| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

ANONYMOUS AROUND
Desde: 05/03/2013      Publicadas: 85      Atualização: 25/04/2013

Capa |  Anonymous Around  |  BRASIL  |  Politica Internacional  |  Tecnologia  |  Wikileaks


 Politica Internacional

  19/04/2013
  0 comentário(s)


Conheça o sistema econômico.

Que nossa sociedade está doente não é novidade alguma, o problema é que estamos combatendo os sintomas e não as causas da doença, por pura ignorância.

Conheça o sistema econômico.
Você já ouviu falar sobre o esquema pirâmide ou corrente?
E em marketing multinível, esquema Ponzi ou marketing de rede?



Pois bem, nesse tipo de golpe comercial, pessoas são recrutadas progressivamente para entrar na base da pirâmide sustentando financeiramente as pessoas que estão acima, o que consequentemente faz a pirâmide crescer até um ponto em que se torna insustentável. Porém, no período de tempo entre o início da pirâmide e de sua autodestruição, a pessoa que está no topo enriquece consideravelmente, sustentada pelas pessoas dos níveis abaixo que acabam empobrecendo.

No Brasil e em outros países, a prática do esquema de pirâmide é ilegal, a não ser que envolva produtos ou serviços. Certamente é assim, pois a própria economia seria ilegal, já que se enquadra no esquema de pirâmide.

" Uma breve história
Em nossa sociedade, o comércio começou com trocas de produtos ou serviços, e mais tarde, estes foram sendo representados por pedras e metais raros, como diamantes, ouro, prata, bronze etc.

Com o passar do tempo, algumas pessoas criaram bancos com o objetivo de guardar as riquezas de outras, lucrando com a cobrança de taxas por esse serviço.

O povo começou a negociar usando os recibos de depósito desses bancos, o que deu origem ao dinheiro de papel, tendo o seu lastro em ouro.

Os banqueiros rapidamente acumularam muito dinheiro de seus depositários, o que despertou ainda mais suas ganâncias. Agora eles podiam emprestar o que não lhes pertencia e ganhar mais cobrando juros, além das taxas.

Os gananciosos foram ainda mais longe, aumentaram suas posses investindo o dinheiro alheio em petróleo, fábricas com obsolescência programada, estagnação tecnológica, multinacionais, terras, guerras, crises e tudo que poderia gerar lucros astronômicos e contínuos, monopolizando e tomando conta de tudo.

O império banqueiro continuou crescendo, mas como todo esquema de pirâmide é insustentável, a economia começou a desmoronar com a Primeira Guerra Mundial, então os bancos abandonaram o padrão-ouro e começaram a imprimir dinheiro sem lastro algum, apenas baseado em dívidas. Porém, todo o ouro do país ficou guardado em seus cofres.

Com tanto poder, governos foram comprados secretamente e os bancos se transformaram em mega bancos ou bancos centrais, que passaram a ter o poder de comandar a economia de uma nação.

A elite banqueira coloca poder, luxo e riqueza acima de qualquer coisa. São poucas as famílias que fazem parte desse império, mas são as responsáveis pelas mortes ou sofrimento de bilhões de pessoas e pela destruição do nosso meio ambiente, através de suas indústrias do "progresso".

Coincidentemente, a nota de um dólar possui uma imagem de pirâmide, que paralelamente à definição oficial, parece exaltar o topo e quem nele está.

" Nível 1 " O topo
O topo é formado pelos que mandam realmente. São os donos do mundo, faraós criadores da pirâmide:

Banqueiros " donos de bancos centrais, que "regulam" a economia de um país ou vários, e bancos menores, que ganham com dívidas ou taxas de produtos ou serviços;
Oligarcas do petróleo " donos de empresas que extraem, refinam e distribuem petróleo e seus derivados;
Donos de multinacionais, como empresas de comunicação, energia, tratamento de água, carnes, sementes transgênicas, agrotóxicos, remédios, mineração, veículos etc.

" Nível 2 " Administradores regionais
O nível 2 é formada por verdadeiros fantoches do nível 1, pois quem não adere à pirâmide, é perseguido pela máfia do nível 1:

Governos, presidentes, reis, rainhas, ditadores e líderes políticos que fazem as leis ou ditaduras exclusivas para sustentar o topo. Em benefício, ganham riquezas e luxos irrisórios, se comparados com as pessoas que integram o topo;
Mídia " donos de emissoras de TV, rádio, jornais impressos ou internet. Geralmente a maioria deles pertence a uma só pessoa ou grupo. Isso lhe proporciona poder para alienar uma nação e derrubar governos, quesito que o coloca no nível 2 e 3.

" Nível 3 " Agentes alienantes
O nível 3 é responsável por distrair o povo do objetivo comum, aniquilando o raciocínio e o potencial crítico de cada um:

Mídia " Idem ao item 2 do nível 2 " Administradores regionais. Desinforma com notícias irrelevantes, parciais ou amedrontadoras. Entretêm o povo com transmissão de esportes, como o futebol, com reality shows, como BBB, com novelas, programas de auditório etc.;
Religião " papas, padres, bispos, missionários, pastores, rabinos e outros líderes religiosos. Grande maioria, dentre as milhares de religiões, destrói o raciocínio lógico de seus fiéis. Se auto intitulam donos da verdade absoluta e amedrontam as pessoas com punições divinas baseadas em textos mitológicos. Algumas extorquem dinheiro de seus fiéis, usando técnicas avançadas de persuasão. O passado da religião está imerso em guerras pela dominação, em nome de seus deuses;
Educação " escolas, colégios, faculdades e universidades. Imposta pelos governos, o principal objetivo da educação é moldar o senso crítico, criatividade e desenvolvimento individual. Segue uma metodologia parecida com a linha de produção de uma fábrica. Padroniza as pessoas desde crianças até se tornarem adultas. Esse é o motivo pelo qual existem preconceitos e discriminações. A mídia também contribui, com sua programação, nesse aspecto.

" Nível 4 " Povo
O nível 4 é a base da pirâmide. Nela estão os escravos que mantém a pirâmide erguida. Escravos, porque são obrigados a fazer o que não gostam para sobreviver na sociedade fiel ao sistema econômico. A base é composta por uma mescla de:

Autoridades " forças armadas (exército, aeronáutica, marinha e polícias). Eles usam a força para executar ordens dadas por líderes políticos. O objetivo é proteger a pirâmide de rebeliões ou de "crimes" contra ela. A segurança da nação ou das pessoas é somente fachada para tentar manter a ordem em um sistema caótico.
Trabalhadores " pessoas que mantêm toda a pirâmide com trabalhos fundamentais ou repetitivos. A pirâmide os obriga a trabalhar em trabalhos que não gostam, pois caso contrário, não teriam acesso à alimentação, água, moradia e todos os bens comuns e necessários à sobrevivência.
Alienados " pessoas desprovidas de pensar. São pessoas que se confortam na frente de seus aparelhos de TVs ou em igrejas e, consequentemente, são guiadas por eles.
São, também, pessoas que adquirem a falsa necessidade de comprar, de consumir além do normal, para se sentirem melhores que seus vizinhos. São hipnotizadas pela TV, por novelas, esportes, reality shows, programas de auditório, notícias sensacionalistas ou aterrorizadoras e toda programação lixo que tenha o potencial de afastá-los de um objetivo em comum: a nossa sociedade. São também resultados de uma educação padronizadora.
Preconceituosos " são pessoas que aprendem na escola, TV ou igrejas a distinguir e discriminar outras pessoas por suas aparências ou ideias. Enquanto brigam por direitos, denominando-se minorias, falta-lhes coesão para conseguir conquistar os direitos humanos para todos através de uma democracia direta.
Conscientes " pessoas que, mesmo com todas as dificuldades, conseguiram desenvolver um senso crítico e aprenderam a não acreditar em qualquer coisa. Esse tipo de pessoa era raro, porém, a cada dia, mais e mais despertam do transe imposto pela pirâmide e ajudam a acordar seus familiares e amigos. Se você leu até aqui, certamente já faz parte desse grupo, pois está buscando mais informações, por não aceitar as incoerentes que são replicadas pelos agentes alienantes.

" Diagnóstico
Como pudemos notar, fica evidente o porquê dos regimes não funcionarem. Não importa se é comunismo, socialismo ou capitalismo: se é baseado no dinheiro, há corrupção. Esta é a doença que se alastrou na nossa sociedade, através do dinheiro e de seu controle.

" A cura
Para acabar com a doença do sistema econômico e derrubar essa pirâmide, temos que encontrar alternativas para suprir nossas necessidades comuns. Sermos independentes. Tornar cada residência autossuficiente e autossustentável com energia, água, alimentos e comunicação. Tecnologia para tudo isso existe há mais de um século e é escondida, através de patentes, pelo topo da pirâmide.

Está surgindo uma nova consciência que vê a terra como um só organismo, e que reconhece que um organismo em guerra, consigo mesmo, está condenado.
  Autor: Piolho Infernal


  Mais notícias da seção Politica no caderno Politica Internacional
25/04/2013 - Politica - Saiba quais são as empresas que rejeitaram a Medida Provisória de redução de tarifa de energia eletrica
Cemig se junta à Cesp e para rejeitar a adesão ao pacote elétrico do governo Dilma. Empresas que rejeitam projeto federal, a maioria controlada por partidos oposicionistas, respondem por 25% da energia gerada no país e podem comprometer redução de tarifas....
25/04/2013 - Politica - Anonymous critica Japão por boicote ao navegador Tor
Anoymous respondeu com um vídeo de repúdio a intenção da polícia japonesa de bloquear o navegador Tor, que garante anonimato na rede, utilizado para chegar à Deep Web....
19/04/2013 - Politica - Moradores de Boston usam Google Docs para ajudar vítimas
Moradores de Boston, nos Estados Unidos, criaram uma lista de maneira colaborativa no Google Docs em que disponibilizam hospedagem para vítimas, parentes e voluntários envolvidos nas explosões que ocorreram na cidade nesta segunda-feira, 15....
19/04/2013 - Politica - Farc perdeu metade dos seus homens em 10 anos, diz ministro colombiano
O Ministério da Defesa da Colômbia informou hoje que os grupos guerrilheiros que actuam no país perderam mais da metade dos seus integrantes ao longo da última década....
19/04/2013 - Politica - Membro do LulzSec é condenado a um ano de prisão por invadir a Sony
Cody Kretsinger vazou informações de mais de 1 milhão de contas dos servidores da empresa, que teve prejuízo de mais de US$600 mil....
05/04/2013 - Politica - Lei que pune crimes virtuais entra em vigor
A lei que tipifica crimes cibernéticos, chamada de lei Carolina Dieckmann, entrou em vigor nesta terça-feira no Brasil. O nome é uma referência à atriz, que teve fotos íntimas publicadas depois que seu computador foi invadido....
05/04/2013 - Politica - Ricardo Coutinho aumenta ICMS sobre energia elétrica para 720 mil residências paraibanas
Após a presenta Dilma Rousseff anunciar dia 11.09.2012 que o preço da energia cairia em média 16,2% para os consumidores residenciais, o Governador Ricardo Coutinho sancionou lei que aumenta de 20% para 25% a alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviço " ICMS para residências que tenham consumo de energia elétrica acima de 50 kwh....
05/04/2013 - Politica - Daniel Dantas, solto ainda por que?
Daniel Dantas esta solto por ai, e este sujeito é nada mais nada menos a prova de que, aqui no Brasil quem manda é o dinheiro e não a justiça. Veja abaixo documentos obtidos de servidores da Policia Federal, aonde os mesmos provam que o próprio deveria estar preso a muito tempo....
05/04/2013 - Politica - Marco Feliciano diz que comissão era "dominada por Satanás"
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) disse durante culto na cidade mineira de Passos, na última sexta-feira (29), que o espaço que hoje ele ocupa, a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, "até ontem era dominado por Satanás".Antes de começar o culto, Feliciano disse que queria explicar o motivo das manifestações contra ele. "Essa man...
02/04/2013 - Politica - Eduardo Azeredo faz comparações entre os Mensalões do PSDB e do PT
Eduardo Azeredo, que em 2007 foi denunciado formalmente pelo procurador Antônio Fernando de Sousa, junto ao Supremo Tribunal Federal, pelo conhecido "mensalão mineiro", como ""um dos principais mentores e principal beneficiário do esquema implantado.", em entrevista concedida comparando o mensalão petista e o mensalão tucano, disse: "São processos...
25/03/2013 - Politica - Manifestação de mulheres trabalhadoras denuncia violência machista e exigem políticas de proteção em Natal
Centenas de mulheres foram às ruas da capital potiguar no dia 8 de março para exigir dos governos investimentos reais que garantam a aplicação e ampliação da Lei Maria da Penha....
25/03/2013 - Politica - Aldeia Maracanã: polícia imobiliza e leva gestante
O clima segue tenso no prédio do antigo Museu do Índio, ocupado desde 2006 por índios de diversas etnias. Uma mulher grávida acaba de ser cercada e imobilizada por Policiais do Batalhão de Choque que, mesmo sob protestos, a colocaram em um camburão. A PM não informou qual seria o destino da mulher....
25/03/2013 - Politica - Estudantes coletam 60.000 assinaturas em defesa dos 72 da USP
Estudantes realizam panfletagem, coleta de assinaturas e campanha financeira em defesa dos 72 da USP no centro de São Paulo...
21/03/2013 - Politica - Yoani Sánchez visita Casa Branca
Yoani Sánchez blogueira cubana visitou nesta quarta-feira a Casa Branca e se reuniu com o Ricardo Zúñiga, assessor do presidente Barack Obama, com quem falou de seus esforços para promover a liberdade de expressão em Cuba....
19/03/2013 - Politica - O que representa a visita de Obama a Israel?
A visita de Obama a Israel, prevista para acontecer no dia 20 de março, tem como objetivo aproveitar a dispersão das forças da direita em vários partidos para impôr ao primeiro ministro Netanyahu pelo menos parte da sua política para o Oriente Médio....
19/03/2013 - Politica - Desmatamento cresce 192% no Estado do Amazonas
O Estado liderou o ranking do desmatamento no espaço de tempo avaliado pela pesquisa do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), seguidos pelo Pará e Mato Grosso...
19/03/2013 - Politica - Opinião e objetivo da OAB sobre...
José Eduardo Cardozo discursou em posse de nova direção na OAB. Presidente da OAB defendeu mudança em financiamento de campanhas....
18/03/2013 - Politica - Menos da metade do orçamento previsto em 2012 para a Política Nacional de Defesa foi gasto.
Passados quase onze meses do ano, apenas 36,6% (R$ 5,6 bilhões) dos recursos previstos no Orçamento Geral da União para o programa Política Nacional de Defesa (PND) foram aplicados. Com o montante de R$ 15,2 bilhões autorizados (21,7% do total do ministério), a rubrica é o principal programa temático da Pasta....
18/03/2013 - Politica - Auxílio-reclusão pagou R$ 434 milhões para famílias de presidiários em 2012
A Previdência Social pagou R$ 434 milhões em auxílio-reclusão no ano passado. O valor é 18% maior do que o de 2011, quando foram pagos R$ 368,3 milhões em benefícios. O valor pago em 2012 é o maior dos últimos anos. O aumento coincide com o crescimento da população carcerária no país. Segundo dados do Ministério da Justiça, o número total de presos...
06/03/2013 - Politica - Procurador da Câmara solicita a justiça que censure os vídeos na Internet e esquece de solicitar a justiça que investigue as denuncias e reclamações citadas no vídeos.
O deputado Claudio Cajado (DEM-BH) que está ocupando a uma semana o cargo de procurador da câmera reclama dos movimentos sociais de protesto através de vídeos, blogs, sites, e solicita que seja retirados e apagados os conteúdos da qual falam a desfavor da má conduta dos políticos do parlamento....
05/03/2013 - Politica - O partido LIBER garante uma bela ideologia...
O partido Libertários está recolhendo assinaturas para contribuir com o seu movimento politico, pois a filosofia do Libertarianismo é o que faz esse partido ser interessante. No site http://libertarios.org.br está as suas propostas e notícias, pois quem participa diretamente ou indiretamente tem os mesmos direitos de compartilhar os próprios conhec...



Capa |  Anonymous Around  |  BRASIL  |  Politica Internacional  |  Tecnologia  |  Wikileaks
Busca em

  
85 Notícias